terça-feira, 19 de março de 2013

No pants?


What?






O que se passa quando as celebridades deixam de usar calças? 
Principalmente a Kate Moss, que é um ícone da moda...! 
Aparecem aqui exemplos...Sem qualquer estilo, sem sentido, conjugação ou coerência nenhuma...

Bem, esperamos que não pegue...lol


Michelle Obama capa de Abril da Vogue


A primeira dama já lançou muitos designers, mas desta vez surge como referência de moda, pois posou para a capa da Vogue do mês de Abril com um vestido de Red Krakoff e falou um pouco da sua filosofia de moda: "eu digo sempre que as mulheres devem de usar o que as fizer sentir bem consigo próprias. É isso que eu tento sempre fazer... Eu também acredito que se estiver confortável nas suas roupas, será a melhor maneira de ligar-se aos outros e fazé-los sentir também confortáveis. Em cada interacção que tenho com as pessoas, procuro sempre mostrar o meu autêntico eu."





Sem comentários:

Enviar um comentário